segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

às mães e médicos

Recebemos diariamente cartas com assinaturas para a legalização do movimento e que, à falta de meios para responder e agradecer a cada pessoa que assim ajuda esta Causa, aqui agradecemos a todos.
E recebemos também numerosas mensagens, apelos e informações relativas ao avanço silencioso da "matança" e da barbárie sobre o povo português. De muitas, aqui damos a público uma exortação com cujo espírito nos identificamos e que esperamos possa vir a contribuir para mudar o coração de alguém... algures.
Se com isso se salvar uma só Vida, já terá valido a pena!

«Mães mesmo que saibam que os vossos filhos nascerão com algum problema ele certamente que mesmo assim desejaria viver. São aqueles a quem mais nos agarramos, porque têm muito carinho para nos dar. Fazem-nos muito mais companhia. Não mateis ó mães porque os vossos filhos são deficientes ou se fordes violadas ou por outro motivo qualquer. Eu tenho casos na família, tenho uma sobrinha deficiente, que é preciso fazer-lhe tudo mas o amor, o carinho e tudo que lhe possamos dar ela agradece-nos com o seu olhar cheio de alegria e satisfação. Um outro caso na minha família é que tenho um 2º sobrinho de mãe violada que foi apanhada na adolescência, passou um mau bocado mas nós prometemos ajudá-la com tudo o que ela precisasse e assim aconteceu hoje o menino vive é uma criança amorosa, linda e cheia de vida. Todos o adoramos e hoje a minha sobrinha é feliz. Por isso ó Mães não mateis quem quer viver e vós nem sequer lhes dais oportunidade de escolha. Tende força e coragem porque tudo na vida se pode vencer e ultrapassar.»