segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Comunicado do Responsável-Geral aos Órgãos de Comunicação Social


 A Direção Política Nacional do partido Cidadania e Democracia Cristã (PPV/CDC) reuniu no passado sábado, dia 14 de Novembro, na cidade de Guimarães.

Depois de analisarmos os resultados das últimas eleições legislativas, do dia 4 de Outubro, e o clima político que desde essa data se vive em Portugal, o PPV/CDC vem apelar a todos os protagonistas políticos com intervenção no espaço público, para que saibam dignificar a ação política nunca ignorando que esta deve ser pautada pela busca do bem comum.

O clima violento que se vive, numa atitude que envergonha a democracia, em nada dignifica os partidos que lutam pela imposição das suas necessidades de poder.

O PPV/CDC vai continuar a lutar com todas as suas forças pela inversão do inverno demográfico cada vez mais rigoroso em Portugal, principalmente depois da aprovação das últimas iniciativas legislativas apoiadas pelos partidos de esquerda.

A Direção do PPV/CDC lamenta todas as vítimas dos atentados terroristas e apoia o combate ao terrorismo, não como sede de vingança mas antes como defesa da vida e de uma cultura que se funda nos valores cristãos.

O PPV/CDC reafirma a sua confiança nas instituições democráticas. Neste sentido, pedimos ao Exmo. Senhor Presidente da República Portuguesa que decida em consciência e que nomeie como próximo Governo aquele que defenda os interesses de Portugal e dos Portugueses principalmente os mais vulneráveis. Respeitaremos qualquer que seja a sua decisão pois defendemos os valores democráticos.

Só com um Portugal Pró Vida poderemos inverter o inverno demográfico.

PPV/CDC
Responsável Geral